terça-feira, 2 de setembro de 2008

Fred já dizia: Somos Campeões!



A reflexão fica por conta da música classica do Queen. Banda formada por Fred Mercury(vocal), Brian May(guitarra), Roger Taylor(baterista) e Jonh Deacon(baixista). Na década de 70 o Queen mostra uma diversidade musical jamais vista no mundo, não dá para explicar, mas era um rock junto de óperas e harmonias vocais. Leia Mais

Essa é a tradução da música "We Are Champions", uma das mais brilhantes obras dessa banda. O motivo pelo qual coloquei essa música é simples: a cara do povo brasileiro.

Povo que vence a cada dia, que supera limites, um povo que não se entrega na luta da vida. Essa música é em homenagens as mães que carregar en seu leito um filho. Ao pai que traz o pão de cada dia. Enfim ao povo que não desiste nunca. Aos CAMPEÕES!!!!!




_____________________________________________________________
"We Are Champions"
Nós somos campeões


Eu paguei minhas dividas
Vez por vez
Eu completei minha sentença
Mas não cometi nenhum crime
E erros sérios
Fiz poucos
Eu tive meu pouco de areia chutado sobre a minha face
Mas eu sobrevivi
Nós somos os campeões - Meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões
Do mundo

Eu tenho feito minhas reverências
E atendido as chamadas do palco
Vocês me trouxeram fama e fortuna
E tudo que vem com isso
Eu agradeço à todos vocês
Mas isto não tem sido nenhum canteiro de rosas
Nenhuma viagem de prazeres
Eu considero isso um desafio
Diante de toda raça humana
E eu não irei fracassar
E nós pretendemos continuar e continuar e continuar
Nós somos os campeões - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim

Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões
Do mundo
Nós somos os campeões - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim

Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões


2 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeei essa música, pois achei que tem mto haver cmigo em vários trechos dela!!!
Tá mto massa seu blog Alan!!!
bjao!

Unknown disse...

eu sou louca pela banda e pelo fred